Parabéns, Nanis! :D



Dizem que os primos são nosso primeiros amigos, disso não tenho dúvida! É claro que brigávamos muito quando menores, hoje quase nada ;) Ela sempre sofria com a gente (eu e a irmã mais velha dela, da minha idade), mas na verdade sempre foi meu bebê. E depois de tantas brigas, tanta pirraça, tantos planos, ela se tornou uma de minha melhores amigas!
Hoje é aniversário dessa menina linda, cara de menina, cabeça quaseee de mulher. Ela é sensível, alegre, suave, passa paz pra quem tá perto, sempre desperta alguma coisa nas pessoas. É impossível estar com ela e ser indiferente.  Acho que vai dá pra perceber um pouco de como ela é nessas fotos. É parte de um ensaio que fizemos há algumas semanas.
Naniiis, feliz aniversário! Quero que você seja muito, muiiiito feliz! Que você tenha muitos anos de vida, na minha vida principalmente! Saiba que eu sempre vou estar aqui pra você, sempre vou tá pronta pra planos e missões que desejar!hehe
Te amo minha ‘zoiúda’ seca preferida! Desejo a você toda felicidade que puder carregar nos braços!


P.s.: Já pode ser presa! ;)















Nenhum comentário:

Postar um comentário